| Translate to English







Bizarrice total em “calçados”

04 March, 2008 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




WTF????

Sério… na boa…. o ser humano às vezes se supera na sua imaginação, ou na falta dela…

No Virtual Shoe Museum você encontra o inimaginável em design de “calçados”! O site compila através de contribuições dos próprios designers, tudo quanto é tipo de modelo que NÃO deveria ser chamado de calçado!
E para ficar sabendo de detalhes como material, cor, estilo… e quem teve a capacidade da criação dos mesmos, basta clicar na barra acima da lateral direita, após escolher o modelo a ser visualizado.
:80:

Via Oink!

Related Posts with Thumbnails
Postado em Curiosidade, Design, Tudo


Confira os anúncios:







Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs