Faça chips de batata e legumes sem fritura!!!

04.01.10 - 8:10 AM Ester Castro






Eu tinha feito um compromisso comigo mesma de que após as festas de fim de ano eu iria tentar secar os cinco quilos adquiridos durante a comilança. Não parece muito mas como eu sou quase uma pintora de rodapé dentro dos meus 1,62 m, isso faz uma diferença broxante.

Só que a palavra dieta consegue ser ainda mais broxante pois implica deixar de comer o que de fato é gostoso. Quando se é glutão ou esgalopado a coisa então chega a ser uma tortura. Não que eu seja assim, enfim… :aiai:

Ocorre que na prática não precisa ser assim. Existem alternativas porretas que podem transformar, por exemplo, a batata frita que é um dos grandes vilões da boa forma, em um petisco ultra light e liberado nas dietas.

Na busca por soluções paliativas de melhorar e tornar meu cardápio mais atraente, encontrei essa vídeo-aula apresentada pela empresária Lucília Diniz ensinando a fazer chips crocantes de batatas e legumes sem fritura. Acompanhe:

A título de informação, Lucília Diniz, que já foi obesa, desenvolveu a linha GOODLIGHT e em parceria com a Nestlé, dá outras dicas como essa no site oficial do produto.

Achei no Inovavox



Categorias: Culinária, Dica, Saúde, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 17, janeiro, 2010 em 20:31 | #1

    Ester ,gosto muito do teu blog “e muito interessante e jamais te copiarao pois voçe `e muito original e quanto a perder peso eu sai dos setenta e dois quilos quando deixei de pensar neles eu tenho 1,63 e quarenta e tres anos mulata virada em bunda  hoje peso 66kls falta perder mais uns quilinhos mas para mim ta muito bom assim…..te adoro continue assim

  2. Lucas
    15, janeiro, 2010 em 16:28 | #2

    ela demorou 10 anos pra aprender a colocar no microondas?

    que feio servidor

  3. César
    15, janeiro, 2010 em 07:22 | #3

    Quer perder peso!? Pule corda… =]

     

    fikdik.. [fica dica .. em outro blog acharam que eu estava xingando quando escrevi fikdik… ¬¬']

    pesquise ae sobre pular corda.. no começo é desgastante, mas depois de uma semaninha pega o ritmo e ae são calorias pro espaço e corpinho enxuto. Num dou um mês pra secar 5 kilos.

  4. 8, janeiro, 2010 em 08:25 | #4

    Engraçado, em todo lugar é "Como perder peso" e coisas assim… e pra quem quer ganhar? D:

    Pô, eu to no peso ideal pra minha altura, mas o ideal não é ideal pra mim, quero ganhar massa, yup! Hehe, já faz uma semana que to nos exercícios físicos… e aquela corrida… desgastante… pelo menos eu posso comer tudo que quero, MWHAUAHUAHAUAHUH!

    Boa sorte nos 5! o/

  5. 5, janeiro, 2010 em 19:37 | #6

    Já testou, Ester? =D

    Se isso der certo, eu to feito. Nada mais de pipoca e salgadinhos ultra-calóricos ^^

    Só tomar cuidado com o sal.

Fechado para comentários.