| Translate to English



Barebacking é a roleta-russa do sexo

02 October, 2008 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




Barebacking

O Barebacking é um termo americano originado da linguagem gay para descrever atos de sexo anal sem proteção. O termo é usado comumente, no entanto, para descrever qualquer tipo de penetração anal sem o uso de camisinha.
Comparado à abstinência sexual ou sexo com preservativo, o barebacking acarreta em grande risco de contagio por doenças sexualmente transmissíveis, quiçá a mais notável das quais é o HIV. [via]

Por mais incrível e absurdo que isso pareça, e fugindo completamente de tudo o que já foi estabelecido em campanhas contra AIDS ou DSTs e é claro pelo bom senso, a prática do bareback vai desde a busca do prazer livre até o desejo de se infectar com o vírus da AIDS. Dá pra acreditar?
Existem até as barebacking parties, onde a camisinha é proibida e se há conhecimento de que alguns dos presentes são soropositivo. Para uns, a possibilidade de contrair o vírus HIV é excitante.
Por outro lado existem grupos mais reservados que praticam o bareback entre um seleto rol de amigos que se dizem soronegativo, por pura opção ou velação ao sexo sem proteção.

O que eu penso disso?

Embora eu respeite as diferentes opções sexuais, desde que não doentias, acho que nas atuais circunstâncias, fazer sexo sem proteção não é uma opção, é burrice mesmo. Participar de orgias sem camisinha estando ciente de que entre o grupo há soropositivos e ainda  por cima se excitar com a chance de ser infectado, é caso de internação na minha opinião.
Sexo deixa de ser prazeroso quando implica riscos. A sanidade e o bom senso devem andar de mãos dadas com o desejo e com as diferentes formas de amar e amor.
Quem curte o sexo por puro sexo, não deixe que falte ao menos um tipo de amor, o próprio.

Textos relacionados:
“Bareback”: O que é isso?
A Ride on the Wild Side
Bareback para adultos
Pacto Mortal

Via O Buteco da Net

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Post to Yahoo Buzz Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to MySpace Post to StumbleUpon



Confira as ofertas:



11 Comentários

  • Assino embaixo da sua opinião :palmas:
    Com uma pequena correção… prazeroso eles até podem achar, sei lá… mas que preço eles estão disposto a pagar por esse prazer? Pagando com a saúde? Mesmo com os tratamentos mais avançados, podem pagar com a própria vida. Então não é nem a questão do que dá mais ou menos prazer, é a questão de deixarem esse prazer entrar na frente da sua segurança e amor próprio. :hmmm:

    Tenho nada contra o homosexualismo, ainda mais porque tenho amigos gays e minha melhor amiga é lésbica convicta, mas barebacking é a maior imbecilidade já inventada pela comunidade gay em todos os tempos na minha opinião. :nop:
    Pior que isso não é novidade… povo perdeu esse senso faz tempos mesmo.

    Responder

  • smx says:
    Dizer o que as pessoas tem q fazer fica um poco fora de contexto aki..

    Responder

  • Blog Mallmal says:
    Sexo com risco é legal. Que atire a primeira pedra quem nunca fez no carro ou em algum lugar onde poderia chegar alguém. A questão acho que é a do risco BURRO e INACEITÁVEL…

    Responder

  • Nathy says:
    isso ai! ester! mandou muito bem!
    esses caras são loucos!!! quem é afim de ficar doente? praticando sexo ainda????

    o pior é que eles correm risco de não ter tempo de curtir a vida e os prazeres todos dela.

    Responder

  • Krika says:
    Ester!Que dodeira isso né?! Nossa caso de internação se excitar se vai pegar o vírus HIV, coisa de gente doida e sem amor próprio.Não tenho nada contra homosexuais, cada um faz de sua vida o que bem entender, agora ficar doente por uma burrice dessas, aí já é demais.
    Beijos amiga!

    Responder

  • @Fernando Quirino (Mestre Zen): Pois é, isso já vem de muitos anos. Num dos links para os textos relacionados que deixei aí, fala a fundo a origem da prática. Quando no surgimento da AIDS, os olhares de culpa recaíam sobre homossexuais, estes como forma de protesto banalizaram o sexo seguro e disseram não à camisinha.

    -

    @Blog Mallmal: O risco à que eu me referia, era mesmo à saúde. ;)

    -

    @Nathy: De fato, querida… Viver como se não houvesse amanhã, colocando em xeque a saúde intacta, não é gostar de si, do próximo e tampouco da vida…

    -

    @Krika: Pois é amiga. A mente do ser humano é uma incógnita. O propósito de uns é a loucura de outros e vice-versa. O difícil é entender tudo isso. :|
    Beijosss!

    Responder

  • Gisleine says:
    Sexo sem camisinha eh muito gostoso, a vida eh minha o pobrema eh meu!

    Responder

  • @Gisleine: Acho que ninguém aqui perde o sono porque você tá transando sem camisinha huahauhuahau Mas que é tosco não ter instinto de auto-preservação é :cool:

    Responder

  • tnirp says:
    Dizer o que as pessoas tem q fazer fica um poco fora de contexto aki.. [2]

    Responder

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs