Assista ao vivo o Espetáculo de Natal de Curitiba

17.12.08 - 7:00 PM Ester Castro






Natal do HSBC 2008

“Natal Feito Criança” é o tema da apresentação natalina do HSBC em Curitiba este ano. A idéia é resgatar a criança que existe em cada um de nós e  portanto as apresentações estarão carregadas de alegria, inocência, brincadeira e emoção.
No site oficial é possível acompanhar a agenda das apresentações que já acontecem alternadamente desde o final de novembro e seguem até próximo a véspera de Natal. Lá você também poderá personalizar e enviar cartões de Natal bem divertidos à quem você gosta.

Acho que todo mundo já conhece a tradição desse espetáculo que já acontece desde 1991. Poucos tem o privilégio de presenciá-lo. Eu mesma tenho loucura de um dia ver essa maravilha de perto.
Bom, mas para quem não pode estar em Curitiba, terá a chance de assistir uma das apresentações ao vivo no dia 19 de dezembro às 20:30 horas pelo portal  Natal Feito Criança. Não é bacana??

Taí. Achei legal dar esse toque. Muitos assim como eu, irão querer ficar ligados! ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 17, dezembro, 2008 em 23:17 | #1

    Nossa, vou assistir e divulgar no blog. Muito bonito e sempre quis ver pelo menos no "ato" que acontece.

    Um dia ainda faço uma viagem só pra ver ao vivo :palmas:

  2. Anderson
    17, dezembro, 2008 em 18:43 | #2

    Deve ser lindo mesmo, todos que foram me disseram que a emoção é muito grande. Moro em curitiba a dois anos, mas nunca tive a oportunidade de ver, quem sabe nessa sexta (19) eu não consiga um tempinho pra assistir?

    Abraços

  3. Luigi
    17, dezembro, 2008 em 17:05 | #3

    Todo ano eu vou assistir esse espetáculo e sempre me emociono. Somente aqueles que não tem coração conseguem segurar a emoção em um espetáculo tocante como esse…

    É fantástico!

Fechado para comentários.