| Translate to English



Retrato Genético

13 April, 2007 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




Quando eu digo que tudo pode ser transformado em arte, é tudo mesmo!!! O site GenePortrait oferece um serviço inusitado para presentear, decorar ou guardar de lembrança: um retrato do seu código genético. Já pensou em presentear alguém com o seu DNA???
Pois muito bem…o DNA é extraído da saliva e seu código genético é reproduzido digitalmente em um retrato ou quadros de parede. Veja alguns exemplos.
Achei a idéia inovadora além de surtir um belo efeito na decoração.

Via: Fia da Mãe

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Post to Yahoo Buzz Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to MySpace Post to StumbleUpon

Postado em Arte Digital, Tudo


Confira as ofertas:



Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs