Aprenda inglês em 18 meses com a Cultura Inglesa!

12.01.12 - 9:16 PM Ester Castro






Cultura Inglesa

Certa vez eu vi uma matéria, não me lembro onde, com uma especialista em Recursos Humanos, não me lembro quem, mas me lembro claramente do recado sobre a importância do inglês em um currículo. Uma empresa teria estado em dúvida entre dois currículos. Um altamente capacitado para a vaga, porém não falava inglês. Outro com pouca experiência e capacitação, mas tinha inglês fluente.

Quem conseguiu a vaga? O que falava inglês.

A escolha da empresa, ainda que pareça injusta, simplesmente seguiu a ordem natural resultante da globalização. Se você quer estar inserido no mercado de trabalho, precisa aceitar que é imprescindível ter o inglês como segunda língua, sendo hoje tão ou mais importante que sua própria formação profissional.

E se você, que não teve oportunidade de fazer inglês desde criança e agora acha que está tarde demais para começar, bobagem! Nunca é tarde para saber!!

Se está com pressa, uma dica é o curso Say It! para adultos oferecido pela Cultura Inglesa com duração de 18 meses. É um programa que prepara este público de forma bem rápida com foco na comunicação oral para atender as demandas básicas do inglês no mercado de trabalho. Abaixo, um vídeo explicativo:

 

É claro que a Cultura Inglesa, uma instituição que atua no ramo há 75 anos no Brasil, portanto com propriedade e tradição no assunto, oferece cursos para todas as idades atendendo a todas as necessidades.
Além das filiais distribuídas entre o DF, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, existem unidades em todos os demais estados. Só pesquisar a unidade mais próxima de você!
Ah! Você pode inclusive fazer um Teste de Nível online sem compromisso para saber qual é o seu knowhow no idioma e ver em qual nível você poderia começar! ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.