Alguns filmes que andei vendo e recomendo…ou não (26)

20.01.10 - 5:21 PM Ester Castro






Law Abiding Citizen (2009) Law Abiding Citizen (2009) tem um enredo que tem tudo pra ser previsível, mas não é.
Imaginem um cara (Gerard Butler lindooooo!) com uma vida tranquila junto com sua amada esposa e uma filha linda. Aí de repente tudo isso é tirado dele de uma forma torpe e pra piorar, o sistema – leia-se “justiça”  – atua contra.
O que se segue a partir daí é o óbvio, porém regado a situações totalmente inesperadas e surpreendentes. E tudo acontece com o intuito de dar um único recado: não se negocia com um criminoso.
Ponto pra Jamie Foxx que também é um mega ator e esteve ótimo na pele de um promotor filho da puta.
Um filme fantástico e com um final que não poderia ter sido diferente. FIL-MA-ÇO!!!
Título em português: Código de Conduta
Trailer

♦♦♦♦

The Hangover (2009) Uma comédia com notaça no IMDb e que faturou o Globo de Ouro 2010 como Melhor Filme da categoria. Parece meio surreal para um filme de humor né? Mas The Hangover (2009) conseguiu e inovou no gênero mesmo com um enredo clichê. E como inovou.
Assistam e rachem o bico. Mas antes tirem a molecada da sala porque a melhor boga hilária parte está nos créditos finais. Sensacional!!
Ouvi dizer que o filme terá sequência. Medo, porém ansiosa.
Título em português: Se Beber, Não Case
Trailer

♦♦♦♦

Drag Me to Hell (2009) Sabe quando um terror é na verdade um “terrir”? Drag Me to Hell (2009) é um clássico exemplo e típico dos filmes de Sam Raimi.
Tipo até que tem um roteiro nada mal para o gênero, como uma maldição rogada por uma velha mais feia que bater na mãe, mas quando rola a primeira situação tensa e sinistra, acontece algo que de imediato te faz soltar um WTF!?!?
Aí você começa a rir de tão, mas tão trash que é. Um autêntico terrir e como tal, um LIXO!!
Título em português: Arraste-me Para o Inferno
Trailer

♦♦♦♦

Nota: Com relação às dicas dos filmes, quero deixar claro que não é tentativa de resenha, não vou colocar ficha técnica (já deixo link direto para o IMDb) e nem pretendo fazer spoiler. São recomendações simples que carregam a minha visão e opinião diante dos mesmos e que passo adiante como se falasse à amigos.









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 3, junho, 2011 em 10:34 | #1

    Drag me to Hell é exatamente o que vc falou. Eu não tive paciência pra ver até o fim, na verdade eu dormi! Cara, eu dormi em um filme de terror!!kkkk

    Bem tenso, e a parte da velha mordeno o queixo da mulher é hilário!

    OUtro que achei muito ruim foi Atividade paranormal, eu vi no cinema e rachei de rir no final, muito tosco!Detalhe que tinha gente se assustando!foda

  2. 23, janeiro, 2010 em 10:45 | #2

    Drag Me To Hell é uma aula de clichês em filmes de terror! O filme TODO é recheado de clichês! É simplesmente ridículo e chato! Os outros dois eu ainda quero ver!

    =1

  3. Gilson
    22, janeiro, 2010 em 06:48 | #3

    Drag Me To Hell não é exatamente um lixo, longe disso, tem boas cenas, embora seja um filme fraco, aquela da cigana babando no queixo da mocinha foi muito interessante ( não exatamente bonito de se ver tb, auhauha).

    • 22, janeiro, 2010 em 07:40 | #4

      Então Gilson, é justamente por “estragar” cenas que poderiam ser bem tensas e salvar o filme, é que achei um lixo. Mas é um filme de Sam Raimi, não podia ser diferente.

  4. Bruno
    21, janeiro, 2010 em 13:21 | #5

    Ola Dona Ester, Hangover é passa mal demais, muito bom, assino embaixo. o maior problema é que depois, quando a gente fica matutando sobre o filme, tu pensa assim "putis ja fiz muita merda e nem sei" hahahahahaha

Fechado para comentários.