Agora também tenho um Tumblr!

26.04.11 - 11:36 PM Ester Castro






Hey, check it out!

Pois é. Como se eu tivesse todo o tempo do mundo a meu dispor, acabei me rendendo ao Tumblr só pra saber porque a negada tá viciando tanto nesse troço.

Criei uma conta e comecei a fuçar pra entender como funciona. Achei bacana e prático e talvez seja justamente pela praticidade e facilidade em postar, que essa plataforma se torna tão agradável.

É meio que uma mistura de blog com twitter onde você segue outros tumblrs e acompanha as atualizações em sua timeline. Só que ao invés de regrados 140 caracteres, são posts relâmpagos que variam entre textos, imagens, citações, vídeos, áudios e tudo mais conforme a criatividade de quem você segue. Não precisa nem dizer que a qualidade da sua timeline depende justamente disso, seguir tumblrs bacanas de gente bacana.

Então é isso. Se o Saber estiver às moscas, pode apostar que estarei no meu tumblr!! Lá pelo menos posso postar ou reblogar num piscar de olhos coisas que econtro por aí, sem ter que pensar demais.

Quem tiver uma conta e quiser me seguir lá, fique à vontade! :=)

 

 



Categorias: Dica, Tudo, Vida Pessoal, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 28, abril, 2011 em 14:53 | #1

    Legal, brasileiros no Tumblr. Eu o achei bem mais prático do que meu antigo blogger que andava às moscas.

  2. 28, abril, 2011 em 12:37 | #2

    Séra?! ah Ester não me dê ideias ….hahahaha

    Vou lá ver como é essa parada :)

    E.

  3. 27, abril, 2011 em 20:22 | #3

    Oi, Ester…

    Também criei uma conta no Tumblr há alguns dias, mas meu tempo é tão pouco!!! Só sei que tem coisas lindas lá e já tô seguindo alguns bem bacanas.

    Bj.

Fechado para comentários.