A Sky tem o PIOR SAC que eu já vi na vida!!

27.03.12 - 10:50 PM Ester Castro






Hoje tentei entrar em contato com a Sky e acumulei OITO protocolos de atendimento em cerca de meia hora e não tive meu problema resolvido. No site eles não resolveram nada e disseram que tem que ser por telefone.
Eu queria apenas diminuir o pacote no qual pago 299,00 para o pacote básico de 49,90. Liguei no 10611 e quando consegui falar com um atendente, este me disse que eu teria que ligar em outro número, o 4004-2888, pois naquele não poderia atender minha solicitação. Liguei. Novamente a mensagem gravada afunilava (depois de muita ladainha) até a a opção “mudança de pacote” que pedia para apertar 1 para aumento do pacote e 2 para a diminuição do pacote. Ao clicar em 2 e ouvir a mensagem “aguarde que você já será atendido” a ligação simplesmente ficava muda como se tivesse caí­do.
Fiz CINCO tentativas repetindo esse procedimento esperando um tempo a mais pra ver ser voltava a ligação, mas foi tudo igual. Pela sexta vez, cliquei na opção 1 (aumentar pacote) e adivinha??? Fui atendida na hora!!
A essa altura eu já estava nos cascos e após explicar a situação e o que eu queria, a atendente me deu um outro número, o 4004-1001, alegando que neste também não poderia fazer nada. Como assim?? Podia aumentar o plando, mas não podia diminuir? Tudo bem. Liguei.
Após passar por todas as opções do menu pela SÉTIMA vez, de novo nada resolvido e o atendente disse que o número destinado ao que eu queria é o 10611, o primeiro que eu havia ligado!!! Completamente alterada e cansada de ser feita de palhaça sendo jogada para todos o lados, eu exigi uma solução. Sem resultado. A Sky parecia claramente fazer isso de propósito. Na hora de contratar o plano todos estão prontos a lhe atender, mas na hora de cancelar ou diminuir o plano, não acho um FDP pra resolver o meu problema.
Disse ao atendente que faria uma última tentativa e se não desse certo eu iria fazer barulho.

Pois bem. Tentativa falida. Pela oitava vez, não consegui ser atendida. Então tá então. Vou acionar Procon, Anatel e o diabo, mas vou infernizar o máximo que eu puder pra ter meu direito de consumidora assistido.

A Sky demonstrou não só uma falta grotesca de respeito com o cliente, mas também uma infinita falta de profissionalismo e competência apresentando o pior SAC que eu já tive o desprazer de usar, ou melhor, de tentar usar.

Fujam dessa merda!!! #prontofalei



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Mariana
    13, agosto, 2012 em 13:32 | #1

    Hoje liguei para SKY cancelando a assinatura. Acho absurdo eu ter que ficar mais um mês com o sinal e ter que ligar daqui a um mês novamente para solicitar o cancelamento novamente. Eu não quero repensar nada, já está decidido, quero apenas cancelar e não tive esse direito atendido de imediato.
    Além disso, o atendente (Eduardo) foi super grosseiro.
    Nunca tive problemas com SKY mas a falta de respeito no cancelamento me fará aconselhar a quem quiser saber minha opinião a NUNCA contratar os serviços dessa empresa.

  2. Adriano
    30, julho, 2012 em 16:50 | #2

    Posta na Anatel, rapidinho eles te ligam com o rabinho entre as pernas. Quando eu estava ainda os contratando, eles me enrolaram um dia no qual prometeram ir instalar e não foram. Fiz o registro na anatel e “xinguei muito no twitter” (@Skybrasil). Após rapidinho ser atendido, cheguei a conclusão que vou tentar apenar uma única vez os meios normais (telefone, SAC e etc) e caso não consiga, vou direto pra anatel. O site do órgão é tosco, cheio de falhas mas resolve. Tive um problema com a OI também e só por lá consegui resolver. Até aconselho pra você um post no qual você ensine a reclamar por lá pois alguns usuários agarram. O reclame aqui, já citado, está se tornando uma excelente ferramenta em prol dos consumidores também.

    Abraços e, honestamente, que blog show de bola!!! Meus sinceros parabéns.

  3. 17, abril, 2012 em 15:57 | #3

    empresa de merda.

  4. 29, março, 2012 em 00:20 | #4

    Também estou indignada com o SAC da Sky; pedi rescisão do contrato e a SKY continua me mandando faturas para pagamento, embora já tenham me apagado do cadastro. Quando ligo par o 10611 só tenho 2 opções: vc ja pagou ou pretende pagar? como não é o caso, fico sem opção para prosseguir. No site não consigo entrar porque já fui excluída do cadastro. Assim, estou aguardando a próxima providência deles, prá ver até onde vai a cara de pau…

  5. 28, março, 2012 em 17:26 | #5

    Posta uma reclamação no Reclame Aqui, também funciona muito bem!

  6. 28, março, 2012 em 15:55 | #7

    Aconteceu o mesmo em minha casa. Solução: carta com A.R.notificando a sky da rescisão contratual. Resultado: ofereceram até a mãe para não haver rescisão contratual. Mas, não quis. Agora tá cheio de ofertas de tv por assinatura no mercado. Parace que reclamação na Anatel funciona também. Boa sorte.

  7. 29, março, 2012 em 01:24 | #8

    Estava decidida a reclamar na Anatel também. Antes tentei outras cinco vezes na Sky e depois de muito esperar e ser jogada pra lá e pra cá de novo, voei do cabo de vez com o último atendente repetindo todas as ameças que havia feito, ele finalmente acatou minha solicitação. O nome do atendente e o protocolo estão anotados. Se foi embuste da parte dele, a coisa vai feder…

  8. 29, março, 2012 em 01:29 | #9

    Mas é isso mesmo Olga, o SAC deles é tão desqualificado e abusivo que merecia ser caso de polícia, tamanho o descaso e a falta de respeito com o cliente. Quando vc escolhe opções que são do interesse deles, o atendimento é certeiro. Se não, é tratado feito palhaço. Sistema falho e atendentes incompetentes, assim é o SAC da Sky.

Fechado para comentários.