A realidade por trás de Isabela, a garotinha do “Não fecha a porta, tá! Tranquilo?”

04.12.11 - 1:59 AM Ester Castro






Há pouco mais de uma ano, a garotinha Isabela na época com dois anos, conquistou a web ao tirar satisfações com o pai por ter fechado a porta.

E o que ninguém sabia, pelo menos eu não, é que essa fofa não possuía os movimentos do braço direito.  Consta que um parto normal complicado acabou provocando uma lesão grave do plexo braquial.
Ao rever o vídeo e vários outros de sua página no YouTube, realmente ficou evidente o problema que antes até passava desapercebido.

Mas a boa notícia é que esse anjo passou por uma cirurgia de reparação há alguns meses e desde então intensifica o tratamento com fisioterapia e hidroterapia. Segundo os pais, ela está respondendo muito bem aos procedimentos e espera-se que ela recupere boa parte dos movimentos do braço afetado.

Menina Isabela

Imagem: reprodução

O que originou este post foi esta imagem compartilhada recentemente no Facebook, em que os pais registraram e comemoraram o fato dela já poder brincar com as duas mãos. Emocionante!
Não há como também não ficar feliz por eles e por ela, né?

Quem quiser acompanhar os avanços de Isabela, sua página do Facebook está aí pra ser laikada! ;)



Categorias: Tudo, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 5, dezembro, 2011 em 17:38 | #1

    Como fã de carteirinha que fique da Isabela já sabia do problema no bracinho e fiquei muito feliz quando a foto no facebook. É o tipo de coisa que merece ser espalhada.

  2. 5, dezembro, 2011 em 02:46 | #2

    Estou super feliz, sempre vejo os videos dela com minha mãe e a gente até aderiu o "quilo?" dela. linda demais!

Fechado para comentários.