A mulher que quer ser a mais gorda do mundo!

17.08.11 - 11:49 PM Ester Castro






A mulher que quer ser a mais gorda do mundo!

Imagem: reprodução

Susanne Eman, uma Americana de 32 anos do Arizona nos EUA tem uma meta: se tornar a mulher mais gorda do mundo. Para isso, ela que hoje pesa 330 kg quer chegar aos 730 kg comendo mais de 20 mil calorias por dia. As informações são do tabloide Daily Mail. Leia mais…

A mente das pessoas é uma incógnita e acaba produzindo muita maluquice pra pouca cachola. Veja o caso dessa mulher.

Enquanto meio mundo está preocupado com o crescente número de pessoas acima do peso, porque claro isso não é uma questão estética, mas porque implica riscos à saúde, alguém decide encarar uma roleta-russa gastronômica pra bater um recorde e diz querer quebrar o estigma de que ser gordo não é ruim.

Ser gordo de fato não é ruim, mas ser obeso mórbido é fatal! É claro que o corpo não aguenta!! Segundo ela, as taxas ainda não estão na zona de perigo, mas a julgar pela dieta molotov e pelo peso exorbitante, é uma questão de fração de tempo para que suas coronárias entrem em colapso e ela comece a fazer uma hipertensão severa, sem falar em outros inúmeros problemas paralelos que surgem como consequência.

Realmente não dá pra entender…

Isso que é levar ao pé da letra o dito popular “comer pra morrer”!

Fonte: UOL

 



Categorias: Comportamento, Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Daniel Vitor
    1, novembro, 2011 em 18:31 | #1

    RIDICULA

  2. 20, agosto, 2011 em 02:16 | #2

    Nossa, bizarro demais. :(

Fechado para comentários.