A mente brilhante que inventou Cleycianne

25.04.10 - 12:32 AM Ester Castro






Antes foi Katylene, agora é a vez de Cleycianne.

A mente brilhante que inventou Cleycianne
Clique na imagem para ler a matéria na íntegra.

Eu até já havia falado aqui antes sobre o fenômeno do blog da Cleycianne. Na época até reverenciei minha admiração à quem quer que estivesse por trás de tamanha genialidade.

E agora, segundo uma matéria no Caderno Ela do jornal O Globo, finalmente posso direcionar meus parabéns ao mentor da blogueira evangélica Cleycianne, cuja imagem inclusive, é da Miss Califórnia 2007, Melissa Chaty.

Ele é Thiago Henrique Ferreira, um funcionário público e estudante de arquitetura de 26 anos, que teve a ideia de criar a personagem durante uma crise de tédio. Sem nada pra fazer e inspirado nos programas de humor evangélicos da TV e na convivência com crentes fervorosos, produziu um fenômeno que arrebata atualmente 20 mil acessos diários.
Thiago diz que se diverte com estes programas (me too!) e reproduzir isso num blog que comenta a vida de celebridades na concepção de uma evangélica fanática (pleonasmo?) foi mesmo genial.
Me acabo de rir tanto com suas postagens como também com os muitos comentários que acreditam piamente que Cleycianne realmente exista e o que é pior, que o que ela escreve deva ser levado a sério.

Há quem diga que uma vez revelada a identidade do criador, o blog irá perder a graça.
Eu discordo.
Pra quem já sabia por razões óbvias de que se tratava de um fake, não fará a menor diferença. E os religiosos que levam a “irmã” a sério, sempre estarão cegos ocupados demais para perceber a realidade a sua volta. :8:

Dica da Samara7days que postou no Twitpic




Categorias: Blogs, Celebridade, Gente, Humor, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Bruh
    22, março, 2012 em 20:20 | #1

    Adoro o blog, fico com a cara na poeira de tanto rir. Pior que existem mesmo Cleyciannes de verdade por ai….morrendo de vontade de dar uma coça nos “pecadores”. Eita god!

  2. 28, outubro, 2011 em 19:15 | #2

    Me divirto muito com a Cley também. E realmente, existem evangélicas fanáticas como a personagem. Mas também conheço gente que é de boa.

    Aliás, a Cley mostra exatamente o que não se fazer e as pessoas ainda levam à sério as piadas que ela solta.

    Parabéns ao criador!

  3. Clovis Pacheco Filho
    26, agosto, 2011 em 12:19 | #3

    O pior é que existe gente que protesta porque não percebeu que o blog faz uma caricatura, ou seja, exagera a realidade que vê! Há, de fato, gente que nem a Cleyciane, e até pior! Conheci o caso de um crente que se recusava a lavar o pintinho do filhinho de dois anos, porque "não podia pegar no pinto de outro homem, porque isso era abominação", nem podia "deixar que a esposa pegasse no pinto de outro homem que não fosse ele". Resultado: o menino foi parar no pronto socorro médico, com a glande fervendo, tão inflamada que estava, de tanto smegma (sebo) fermentado, que coçava noite e dia, e ele apertava sem parar! Quem me contou o caso foi um amigo pediatra, que atendeu o caso, e não teve problema nenhum em pegar no pintinho do homem de dois anos! Outro, não trocava as fraldas da filhinha, que chegou no mesmo posto cheia de assaduras, porque "não podia ver uma mulher nua", mesmo sendo sua filhinha bebê de colo!

    Pergunto: imbecis como a Cleyciane, e até piores, nesse meio religioso, existem, ou não?

  4. Ricardo
    5, agosto, 2011 em 09:29 | #4

    Sou evangélico, e acho este blog, muito bom – o THE BEST. Não estou nem aí, com nenhum tipo de distorção, ofensa ou blasfêmia. Isto é puro humor, da mais alta qualidade. Claro que ultimamente estão querendo acabar com o humor. Não pode fazer piada sobre raça, piada sobre homosexualismo, piada sobre nacionalidade, piada sobre cor de cabelo. Não se pode fazer nada. Mas o humor é, e deve continuar sendo, a única opção de ser politicamente incorreto do homem. Me divirto com a Cley e as histórias absurdas, e seus chavões. Parabéns carequinha em Cristo, continue com o bom trabalho. Esteja certo que o Senhor vê seu trabalho com bons olhos, pois você nos faz sorrir a cada dia. E fazer sorrir é amar.

    • Tânia
      26, agosto, 2011 em 07:22 | #5

      "Puro humor, da mais alta qualidade." Você só pode estar brincando! Aquilo é lixo. Fico muito triste ao ver cristãos achando isso tudo normal. O criador do blog não tem limite. Fala um monte de besteiras e o pior é que ainda recebe aplausos. Isso é muito triste. "Esteja certo que Deus vê o seu trabalho com bons olhos". Para com isso! De Deus não se zomba. Precisa existir respeito.

  5. Flavio Master
    4, julho, 2011 em 19:02 | #6

    O blog é engraçado e dá pra notar que é só chacota. Mas preferia que não houvesse esse tipo de blog na internet.

    Explico: Esse é o tipo de brincadeira que causa muita intolerância sobre cristãos evangélicos. Existem pessoas, “evangélicos” fundamentalistas que nem sabe em que estão crendo, que na sua ignorância e mente fechada acreditam, aplaudem e até defendem esse tipo de bobagem. São pessoas que não são pastoreadas, que tem um mercenário como “pastor”, que não fazem idéia do que é ser de Jesus e, como já foi dito, colobaram com a repulsa das pessoas em geral, demonstrando erroneamente que crer em Deus não é algo que passa por sua inteligência. Gente que acha que menosprezar a tudo e a todos é a única maneira de demonstrar que é “crente”. E é por causa de ignorantes assim é que Cleyciannes (a real e as muitas que a levam a sério) estão aí, e continuarão aí, como um símbolo de chacota contra os que levam sua fé a sério.

    No mais, só posso dizer que o Thiago é muito criativo. Mas tenho meus motivos pra desejar que esse blog não existisse. Enfim, boa semana a todos.

  6. Clovis Pacheco F.
    2, julho, 2011 em 16:47 | #7

    Essa Agni parece que não entendeu nada! preconceito contra a religião alheia? Mas esses crentes idiotas são os criadores de todas as repulsas, pela estreiteza mental que revelam! O que o autor faz não é mais que destacar as besteiras que os tais de crentes falam e fazem, seu fanatismo, sua cabecinha fechada! Quanto aos homossexuais, não são os tais de crentes quem mais os hostilizam?
    A Cleycianne, criação do blogueiro, é o protótipo da crente neopentecostal de hoje, ou melhor, neo-PENTELHO-costal, das tais que entendem que doando dinheiro para a igreja dela segundo diz o paxtô abre-se o caminho para a prosperidade nesta vida…
    Enfim, cada época tem o Max Weber que merece! A nossa tem o Edir Macedo!

  7. Agni
    2, julho, 2011 em 10:23 | #8

    NÃO ACHO INTELIGENTE UMA PESSOA QUE PROMOVE ALGO QUE REALMENTE EXISTE. mENTE BRILHANTE? eSTE CARA É POBRE. ELE CONSEGUE AO MESMO TEMPO SER PRECONCEITUOSO COM A RELIGIÃO ALHEIA E RIDICULARIZA OS HOMOSSEXUAIS. COMO PESSOAS QUE LUTAM PELO RESPEITO POR SUA CONDIÇÃO SEXUAL PODE APLAUDIR UM ACÉFALO QUE DESRESPEITA OS OUTROS E A RELIGIÃODIZER QUE QUEM FAZ É A CLEYCIANNE? É FACIL

  8. ABRAM OS OLHOS
    31, maio, 2011 em 16:28 | #9

    CAIAM NA REAL, ISSO É FAKE, ISSO NÃO É COISA DE QUE UMA MULHER IRIA DIZER…NO MININO ESSE BLOG É DE UM HOMEM E NADA EVANGELICO!SUA LINGUAGEM É TOTALMENTE PERVERTIDO E USA O NOME DE DEUS DE FORMA DESRESPEITOSA E VULGARMENTE!

    VÁ SE CONVERTER BLOGUEIRO E RESPEITE A FÉ CRISTÃ, PARA QUE OS MARES NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊ. O MENTIROSOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS!

  9. Caio
    23, maio, 2011 em 13:31 | #10

    Convenhamos que não é uma mente tao brilhante

  10. Luc iFer
    18, maio, 2011 em 13:09 | #11

    Como bons brasileiros mediocres, o seu tempo ocioso é usado da forma mais imbecil possivel…e ainda aparecem legionarios desta mesma congregacao da estupidez batendo palmas….triste!!!!

    O dia que estes imbecis lembrarem que existe algo mais importante a fazer do que simplesmente nada ou iniquidades, quem sabe isso aqui melhore. JAMAIS essa nacao de estupidos vao lembrar que existe algo a fazer por alguem, uma visita a um hospital do cancer, um asilo ou creche onde apenas a sua presença ja faria uma enorme diferenca….daria um enorme alento…..mas tenho certeza que isso jamais vai passar na cabeca pq é um tremendo "baixo astral" né nao????

    É isso ai….vamos bater palmas pra loucos…..clap clap clap

  11. Daniel
    19, abril, 2011 em 21:02 | #12

    ISSO E MUITO IDIOTAAAAAAAAAAA DA PARTE DELE . AFF . . .

    ELE É GAY E SEUS SEGUI DORES TEM PRECONCEITOS GAYS . EU MESMO JA SOFRI COM ESSES PRECONCEITOS POR QUE ANDAVA CHINGANDO ESSA TAL DE Cleycianne …… POR CAUDA DA GAGA . kkkkkkk

  12. Larissa
    6, abril, 2011 em 15:15 | #13

    Ridículooooooo! Quando Jesus voltar, aí quero ver a quem vcs e a "Cleycianne" vão recorrer

  13. Clovis Pacheco Filho
    9, março, 2011 em 11:20 | #14

    … levar a sério as bizarrices escritas nesse blog,que forma uma imagem escrota e sensacionalista,que generaliza os evangélicos nos taxando de loucos isso é impossivel

    Thiago, não dê bola! Sua caracterização da Cleyciane é óbvia, o fanatismo e a burice. É claro que há pessoas em todas as religiões com tais características. E sem elas, também! Se a pessoa se doeu, foi porque a carapuça serviu…

  14. 8, março, 2011 em 10:02 | #15

    levar a sério as bizarrices escritas nesse blog,que forma uma imagem escrota e sensacionalista,que generaliza os evangélicos nos taxando de loucos isso é impossivel…

  15. Clovis Pacheco Filho
    4, março, 2011 em 19:18 | #16

    formar uma opinião e falar mal de qualquer uma religião, principalmente nós evangélicos que somos tão generalizados como loucos por vocês.

    O problema é que a maior parte dos tais de evangélicos faz de tudo para merecer… Pelo menos, os neopentecostais – ou neoPENTELHO-costais, os tais da Teologia da Prosperidade, com seu fanatismo com relação às afirmações mais absurdas, e com seus olhos fechados com relação a seus pastores malandros, seu espírito de seita…

  16. Cams
    1, março, 2011 em 16:45 | #17

    Li alguns comentários, conheço o blog da Cley, e li essa matéria. Não sou à favor de fanatismo porque isso não é saudavel para ninguém. Mas acho que o criador do blog da Cley brinca sim muito com o nome de Deus e satiriza até de mais as coisas ligadas a Ele. Briga entre nenhuma das religiões vai levar a algum lugar, porque quem salva é Jesus Cristo, e não igreja.

    Espero que vocês filtrem as coisas que lêem, e pensei bastante antes de formar uma opinião e falar mal de qualquer uma religião, principalmente nós evangélicos que somos tão generalizados como loucos por vocês. Então, antes de falar, conheça melhor e não julgue todos por apenas alguns que vocês vêem por aí.

    Abraço.

  17. Clovis Pacheco Filho
    22, fevereiro, 2011 em 19:16 | #18

    Thiago, entre os conselhos que a Cleyciane oferece às jovens que descobriram o Senhor Jesus não há dicas de beleza, para que elas possam se tornar cada vez mais bonitas, e assim, renderem glórias ao Senhor que as criou, e, subsidiariamente, encontrarem aqueles que irão ser seus pares na constituição de uma autêntica família que louva ao Senhor Jesus?

    Como ela é neopentecostal, dos que querem viver no aqui e agora – até parece nome de programa policiial em emissora de TV de grande audiência por parte do populacho – não está entre aquelas que fazem questão, por ordens do senhor pastor seu guardião, de se apresentarem mal, publicamente, para não servirem de instrumento de Satanás, como sedutoras de homens e exacerbadoras do nefando pecado da concupiscência sexual!

    Ela não é das tais que amarram os cabelos no cocuruto, parecendo um montinho de bosta de vaca, mas que os trata, com xampu, condicionador, em salão de cabeleireira, obviamente também evangélico, que cuida das unhas com a manicure, também ela renascida em Jesus, que frequenta os maquiadores, nenhum deles afrescalhado, mas sim, um autêntico homem do Senhor!

    Creio que já existem produtos cosméticos de beleza evangélicos, dos que trazem o dístico "Deus é fiel"! Que tal investigar, e ver quais são os batons, sombras de olhos, blushs e esmaltes dignos de uma verdadeira cristã, da mulher que sabe louvar ao Senhor de modo diferente das tais baratas das igrejas pentecostais tradicionaisl ou das sem-vergonhas idólatras católicas?

  18. Clovis Pacheco Filho
    18, fevereiro, 2011 em 13:22 | #19

    Caro Thiago, quando li pela primeria vez, achei que a Cleyciane era uma pessoa de verdade! A crentalhada fanática é tão idiota, e inventa tanta coisa, que somente depois ue me contaram que o texto é satírico é que percebi o exagero. Eu já vi, ouvi e li tanta coisa dita por essa gente, que não pus em dúvida a veracidade do besteirol! Parabéns! E outro dia li numa comunidade do Orkut, de nome "Aristóteles', o depoimento de um tal de Professor Dagoberto, que disse ser homossexual, e ter sido violentado pelo diretor da escola, ter ficanddo de início indignado, mas acabou gostando. Até parece texto dos que escrevem para a Cleyciane!

    Clovis

  19. Sonia
    15, fevereiro, 2011 em 12:04 | #20

    Quando comecei a ler o blog da cley, logo percebir que era brincadeira de alguem por causa das barbaridades que eu li.

    depois ate achei que o criador(a)? da cley era satanista ou algum ateu, porque zomba e blasfema das coisas de Deus que e uma beleza.

    digo ao tal thiago que um dia Deus trara juizo a terra. ao inves dela ficar perdendo seu precioso tempo com coisas que confundem e distaciam muitas pessoas de Deus, ele deveria procurar saber quem e Deus e o que ele faz, e se converter porque um dia Deus vai nos cobrar tudo que Ele nos deixou de missao pra nos fazermos…

    que Deus tenha misericordia da sua vida.

  20. 4, fevereiro, 2011 em 06:53 | #21

    Eu estou morrendo de rir das histórias… muito, mas muito bom mesmo! Parabéns ao autor!

  21. Ariene
    3, fevereiro, 2011 em 16:52 | #22

    Caraca, e eu achava que era verdadeiro o blog. kkk

    eu cheguei ate a fazer um comentario criticando ela

  22. johnatas
    15, dezembro, 2010 em 07:25 | #23

    acho o blog legal tbm, mas o lance de as vezes usar blasfemia ou texto de duplo sentido com Espirito Santo tal, acho blasfemia e falta de respeito, brincar tal é engraçado mas tem coisa que o sorriso murcha na hora.

    Sou catolico e acho legal brincar com o fanatismo evangelico mas ate certo ponto.

    Deus nao se importaria que usasse seu nome pra uma coisa q faz bem que é trazer humor, mas ate certo ponto sem blasfemar ou fazer comentario de duplo sentido com sexo com DEUS e Espirito santo.

    Tem coisa que a Cley fala tal, com duplo sentido desnecessarias, tipo comentarios contendo blasfemia que tem humor. Tipo enxendo a linguiça na materia..

    • Tatu
      7, abril, 2011 em 12:39 | #24

      Será que vcs crentes não entendem que o termo blasfêmia só faz sentido para os que crêem em Deus? Não me obriguem a crer nele ou a respeitá-lo, assim como não sou obrigada a crer em fadas ou duendes.

      • junior
        16, junho, 2011 em 09:48 | #25

        Tatu vc não é obrigado a crer e nem a não crer. Entendo que a palavra blasfemia
        so faz sentido ao que crer, mas existe uma palvra que faz sentido a todos, ou
        pelo menos devia fazer, respeito. Não digo que vc deve respeitar algo que vc não
        acredite, mas sim algo que vc conhece que é o ser humano. Respeito ao proximo
        é um ensinamento de berço. Ha tantas cobranças ensima dos religiosos, dizendo
        que devem respeitar a opção do outro, dar o direito a outro e tantas outras. Mas
        porque esse via não é de mão dupla. Se sabes que um comentario ou indagação
        é ofensiva a muitos, por que faze-la? Para se achar o máximo? O superior? O cetico
        brilhante? deixa eu te responde algumas coisas: Mentes brlhantes da humanidade,
        certamente mais do que a sua ou a minha, estavão certos da existencia de um
        ser superior. Não vou dizer que vc está certo ou errado com a sua fé (e esse é o
        termo correto a se usar, vc escolheu não acreditar e isso é fé, pois ainda não existem
        provas reais da existencia ou da não existencia de um ser superior), pelos cientistas
        da religião e antropologos o ateismo é considerado uma religião. Então ao ateus
        (religiosos) eu pesso que respeite a fé dos outros e sigam os ensinamentos que
        seus pais lhe deram, pois “respeito é bom e conserva os dentes”

  23. 22, outubro, 2010 em 12:15 | #26

    Tem certeza que é a Miss Califórnia 2008? Procurei aqui e a Miss é a Raquel Beezley, mas pelas fotos, não se parece com a foto da "Cleycianne".

    • 22, outubro, 2010 em 13:05 | #27

      Hawk, na verdade é a Miss Califórnia 2007. Na matéria dizia 2008, mas agora fui checar e se trata de Melissa Chaty.

      Farei a correção no texto. Valeu por questionar. ;)

      • Hawk
        25, outubro, 2010 em 15:46 | #28

        :D

  24. 13, outubro, 2010 em 12:26 | #29

    Este Thiago é um gênio do humor. Talvez algum dia, ele tenha um merecido espaço na TV. Porém, creio que ele não deveria se expor, pois algumas "celebridades" (Fiuk por exemplo) podem querer processá-lo pelas coisas que ele escreve. Lembremo-nos que nem todo mundo tem senso de humor.

  25. ANA PAULA
    26, julho, 2010 em 23:41 | #30

    Sinceramente, será que dá para ajudar a internet? Pergunto isto, porque o que tinha sido criado para interação e coisa boa para as pessoas, vem se tornando o contrário, mesmo tendo ainda o que pode se dizer que se salva!

    Humour é muito bom, liberdade é um maravilhoso direito. Mas sem brincadeira, a pessoa tem que ter muito cuidado com as páginas ou blogs que ela faz na internet para não ferir o respeito.

    Em muitas delas pode haver ( mesmo alegando humour ), difamação à cultura, religião, crença, orientação sexual e etc. Já li o blog da Cleycianne algumas vezes e vi alguns dos casos. Tudo criado por uma pessoa que poderia muito bem fazer um outro tipo de blog.

    PS: Está tudo em português,mas mesmo assim eu vou explicar:

    Eu quis dizer principalmente que o cuidado no conteúdo publicado na internet.

    É legal também um post se retratando de alguma coisa, onde é mais prudente a pessoa responsável logar e fazer. De vez em quando é bom, ninguém morre fazendo isso e dá para evitar problemas futuros.

    PS2: Não é censura e espero NÃO ter briga com ninguém. Porque briga é algo que não procuro e por isso, a ofensa principalmente à honra fica longe de mim ao escrever um comentário ou até mesmo no dia à dia.

    Está tudo claro? Bom, eu espero!

  26. Samuelalves
    20, julho, 2010 em 14:08 | #31

    Gente! Cleycianne é tuudo de bom!!! Comentários ridículos para gente burra mesmo!!! Como esse daí de cima, a gaby! Abra a mente, irmã! kkkkkkk Uma irmã dessas, não precisa nem ter inimigos! Deus é MAS! Bjos, Cley!

    • gaby
      11, novembro, 2010 em 08:24 | #32

      whatever… brinca com o nome de Deus, bakana p/ tu vai ver o que vai acontecer contigo! a vingança verdadeira vem de Deus, e não vem da minha boca essas palavras,ok? eu não tô nem aí p/ que vão dizer : eu avisei e agora

      Deus não vai me fazer responder por gente imbecil que não teme ao unico que pode fazer perecer a alma e o corpo no inferno(MT 10,28)!

      • Bi
        22, fevereiro, 2011 em 14:03 | #33

        inferno é ler esses comentarios….vingança bla bla bla

      • eddy
        4, março, 2011 em 11:28 | #34

        afff, q mané vingança d Deus… Deus é uma mentira.

        Acorda amigo. Usa seu cérebro

        • gaby
          4, março, 2011 em 14:10 | #35

          cara, que triste.. saber q o diabo conseguiu enganar tanta gente…

      • Tatu
        7, abril, 2011 em 12:36 | #36

        É incrível como os evangélicos têm um prazer quase orgástico em imaginar a ira divina se abatendo sobre os descrentes. Substituem um prazer pelo outro. Eu, particularmente, acho o prazer sexual bem mais saudável.

  27. gaby
    20, julho, 2010 em 09:28 | #37

    ESSE BLOG DEVERIA SER EXCLUIDO!!!

    ISSO É UMA BLASFEMIA FEIA E QUEM FALA O NOME DE DEUS EM VÃO É CASTIGADO, PORQUE NÃO É ENSINAMENTO QUANDO SE DIZ PRA NÃO FALAR O NOME DE DEUS EM VÃO, É MANDAMENTO…AGORA ESSE CARECA HIPER GAY VAI SE VER COM A VINGANÇA DE DEUS POIS ELE DIZ QUE NO FIM DOS TEMPOS VAI HAVER POLEMICAS CONTRA A SUA PALAVRA COMO ESSA,MAIS "AI" DAS PESSOAS DE ONDE VEM TAIS POLEMICAS!!!

    • Adriana
      10, novembro, 2010 em 13:44 | #38

      BLA BLA BLA BLA BLA….

    • douglas
      24, janeiro, 2011 em 21:10 | #39

      "ESSE CARECA HIPER GAY VAI SE VER COM A VINGANÇA DE DEUS"

      É isso ae! nosso DEUS vingativo vai detonar com esses macumbeiros!

      3x glória!

      Amein Jesus

    • Bi
      22, fevereiro, 2011 em 13:55 | #40

      nossa,cheio de razão e esquece que a propria bíblia relata q Deus não se vinga

      bla bla bla…fanatismo!

    • Tatu
      7, abril, 2011 em 12:27 | #41

      Gaby é mas! Aleluia, ermã! E que Jesus aplique a justissa sobre esse blog satânico!

  28. 7, junho, 2010 em 11:02 | #42

    Eu sabia que ela era um personagem!

    O blog dela é um sarro! Eu vejo aquilo todo dia!

  29. Vitor
    5, junho, 2010 em 10:10 | #43

    Gente fala serio ninguém eh inocente ao ponto de levar ela a serio!

    Eu sigo ela no twitter, morro de rir com oq ela escreve, mas levar ela a serio nem rola neh?

  30. 31, maio, 2010 em 11:13 | #44

    Vem cá, e a Miss Califórnia liberou o direito de uso da imagem dela???? Isso ainda não deu processo?

  31. Luciana
    27, maio, 2010 em 17:58 | #45

    PQP denovo? "Não uso mais a minha vagina para a luxuria e para a prostituição, Jesus me penetrou". putz pra que falar isso?

    se alguem dissesse que Maria sentou e rodou em mim seria legal para os catolicos. Acusam os evangelicos de serem fanaticos, porem agem com total falta de respeito.

    • Monica
      25, agosto, 2010 em 14:55 | #46

      q exageroo, é pra fazer rir, e faz, nao acho falta de respeito, é pra fazer rir com uma coisa q realmente acontec.

      ele sendo uma 'mente brilhante' ou nao, nao importa, o importante é q o blog foi criado pra fazer rir e faz.

  32. ka
    29, abril, 2010 em 15:47 | #47

    "…evangélica fanática (pleonasmo?)…"

    pena ler isso aqui no seu blog, que eu curto bastante… sou evangélica, não sou fanática e acho o máximo o blog da cleycianne, me divirto tbm.

    bem chato esse tipo de generalização… por outro lado é uma oportunidade de conhecer a pessoa que está por trás de tantas coisas que gostamos de ler. enfim.

    • 29, abril, 2010 em 16:02 | #48

      Bom Ka, não tive intenção de generalizar. É que foi mais uma alusão aos envagélicos que comentam aqui. Alguns impossibilitam qualquer tentativa de diálogo.

      Tive amigas evangélicas e elas de fato não misturavam as coisas e eram bem coesas por sinal. Só que de um modo geral (tenho uma tia inclusive) a convivência fica impossível por causa do fanatismo. Aliás, fanatismo em qualquer religião é difícil de deglutir.

      Parabéns então por ser uma exceção e desculpe-me se foi ofensa.

  33. Luciana
    28, abril, 2010 em 22:53 | #49

    Morria de rir do blog. Mas tenho que discordar, Beatriz: se você navegar por blogs evangélicos reais vai achar gente muito mais estúpida e vivendo na irrealidade do que imagina.

    Duvida? Eis um blog REAL, agora é site até. (não é piada):
    http://www.tabernaculonet.com.br/entrada.php

    Beijos

    Luciana.

  34. Lu
    27, abril, 2010 em 21:30 | #50

    Olha logo que li vi que era um fake fazendo satiras. Embora muitos comentarios fizessem sentido tinha até partes da biblia. Sou evangelica e me divirto muito com esse blog.

    Só acho desnecessario blasfemias contra Deus e o Espirito Santo. Nao sou fanática apenas queria que houvesse respeito.

    Voce consegue ser engraçado sem blasfemar entao é desnecessario ok? meça suas palavras.

    No mais adoro o blog e o twitter tbm!!

    Abraços irmóes

    • 29, abril, 2010 em 05:14 | #51

      Realmente o blog é muito bom, mas tenho que concordar com a Lú, blasfemar não é légal. Tem haver respeito a Deus, o mundo já está caótico, e se não termos algo superior a este plano para acreditar, que herança vamos deixar para nosso filhos?

      Abraços.

      • eddy
        4, março, 2011 em 11:24 | #52

        Ninguém t contou ainda? Deus não existe, amor.

        Bjo e acorde pra real

      • Tatu
        7, abril, 2011 em 12:22 | #53

        Que respeite a Deus quem acredita nele. Como posso respeitar algo em que não acredito? Por acasao devo respeitar o papai Noel e o coelhinho da Páscoa?

        Então, aos que são crentes, aí vai um recado: respeitem a falta de respeito por Deus!

  35. 27, abril, 2010 em 08:51 | #54

    Suspeito seriamente que, mesmo esfregando o autor na cara de alguns que acreditam, eles continuem acreditando… pois vivem sob uma palavra chamada fé – a venda que a igreja criou.

    É triste, mas… foda-se! Tem quem possa nos distrair… como esse cara.

    • eddy
      4, março, 2011 em 11:25 | #55

      Falou tudo

  36. 26, abril, 2010 em 09:28 | #56

    Obrigado pelos comentários!! :D

  37. 26, abril, 2010 em 01:15 | #57

    Parabéns pro Thiago mesmo. Teve uma ótima sacada no seu tempo livre. Mas, também, muitas das melhores invenções surgiram assim. Viva a mistura de criatividade positiva e ócio. ;]

    Agora, realmente. Acreditar que isso é verdade, só se for da mesma linha de pensamento que tá sendo ridicularizada. Infelizmente existe muito. =/

  38. 25, abril, 2010 em 13:15 | #58

    Eu já tive que explicar pra outros evangélicos que o blog e uma piada, pq tinha gente do meu convívio que levava ele a serio.

    Ps. Sou evangélico e dou risada com as coisas do blog, só fiquei triste pq achei q era um evangélico que escrevia no blog, mas esse detalhe não é nenhum desmerecimento para quem escreve.

  39. 25, abril, 2010 em 13:11 | #59

    Me fez lembra daquele filme S1MONE com Al Pacino, que ele cria uma mulher virtual que vira uma celebridade mundial. Uia ate rimou o/

  40. 24, abril, 2010 em 21:52 | #60

    O Thiago é um cara legal, sempre manjou muito do mundo pop e das coisas que vivia a volta dele. Encontrou a forma de demonstrar e se divertiu com isso. Quer coisa melhor. Ps: Mente brilhante!? Eu passei cola para ele!!! rs

Fechado para comentários.