A beleza é apenas um questão de… grana!

14.11.11 - 6:39 PM Ester Castro






Oláááááááá pessoal!!!!! Não vou nem reexplicar a ausência de posts porque vocês já estão letrados nos motivos né? Então simbora tirar as teias do blog! :=)

Before-After by Sue Bryce

Crédito imagens: Sue Bryce

“Don’t you wish you woke up in the morning just like they do in the movies, with a full face of makeup and great hair.
What I love the most about these images is the difference not in the makeup but in them, you can actually see them shining beautiful.” – Sue

 

A fotógrafa neozelandesa Sue Bryce é autora do Before-After, um projeto bem clichê, mas muito bacana. Fotografou mulheres comuns antes e depois de um banho de maquiagem.
Ela disse que o que mais gostou nas imagens, foi perceber que a diferença não estava na maquiagem destas mulheres, mas sim nelas, pois irradiavam beleza. Em uma visão romântica, talvez ela quisesse afirmar que todos, ou nesse caso, todas possuem beleza e só precisam estar confiantes e acreditar que realmente são bonitas. Um make e um trato na juba seriam apenas coadjuvantes. Será? Pode até ser…

Outro ponto que a fotógrafa quis enfatizar e esse eu adorei, foi que não importa o quão bonita você é, você nunca acordará de manhã toda maquiada e com um cabelo maravilhoso.

É tudo muito bonito, muito romântico, mas o fato é que, em uma visão prática dentro da nossa realidade, a beleza nunca é vista de forma relativa. Não existe meio termo. Culpa dessa convenção sócio-cultural imposta pela mídia (cinema, TV, revistas…) e pela sociedade que ditam regras sobre o que é estar bonita ou não. Ninguém enxergará sua real beleza se você não fizer cabelo e maquiagem. Pelo menos uma grande maioria não enxergará…

Resumo da ópera, infelizmente se você não der um trato no visual e NÃO TIVER GRANA pra isso, você tá lascada! Fato.

 

Via



Categorias: Fotografia, Mulher Bonita, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Camelo
    14, novembro, 2011 em 23:00 | #1

    Como eu gostaria de ser o ” dono” deste blog. Perfeito e sensacional. (re-publiquei alguns post s no face ( Camelo E.Camelo)

    Parabens Ester!!

Fechado para comentários.